Fiz este blog para mostrar as minhas artes e também as trapalhadas!!! E AGORA COM LOJA ON-LINE

posts recentes

Mais uns babetes para a m...

Quadro da Bia

Mais um avental!!!

Pratos com motivos de Nat...

Mais umas encomendas...

Trabalhos que já seguiram...

Não está a venda!!!!

Bolas de Natal

MONTRA ON-LINE

Blog

NÃO DEIXE DE VER OS POST ANTIGOS

O que eu gosto de ver!!!

Eu compro na...

QUINTA D'ARTES - Rua da Quinta Velha - Estarreja
Segunda-feira, 29 de Outubro de 2007

Blog

Olá

Desta vez não é para mostrar nenhum trabalho, mas sim para chamar atenção de um blog que eu tenho na minha lista de link's.

O blog chama-se Bolhas&Ampollas e consiste nas minhas, e não só, caminhadas a Santiago de Compostela. Este blog não é só meu, é de mais 3 caminheiros (um deles é o meu marido). Para já só tem a Caminhada do ano passado e o diário do Caminho, mas brevemente vai ter o deste ano com as respectivas fotos e não só, vai se falar também de lendas, histórias, caminhos... mas tudo com um ponto comum...

Santiago de Compostela


publicado por artesetrapalhadas2 às 21:40

link do post | Deixe comentário | favorito

2 comentários:
De Rota Jovem a 14 de Abril de 2009 às 14:37
Olá boa tarde para ti.... espero que estejas a ter um bom dia...

Olá eu sou da Associaçao Juvenil Rota jovem e estou aqui, como gostas de artes, a divulgar um projecto que esá a decorrer neste momento em toda a UE, o European Art Contest. Com os temas de European Values e Youth Participation.

Este projecto tem como objectivo unir mais a UE, a diminuir a discriminação e a exclusao social. E tem como apoio 6 associações a contar com a Rota Jovem como a principal Organizadora... O projecto está dividido em 5 sub categorias (Fotografia digital, micro-film, graffiti, cartoon e musica) e cada sub categoria tem um premio no valor de 300€

Para mais informações visite o site: www.stepintoeurope.eu ou o site da Rota Jovem www.rotajovem.com


De xixa a 1 de Janeiro de 2010 às 14:56
visite o meu blog:
artedaxixa.blogspot.com
e comentem!!!


Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22

25
26
28
29
30


tags

todas as tags

O meu contacto

isa.pires@sapo.pt

subscrever feeds