Fiz este blog para mostrar as minhas artes e também as trapalhadas!!! E AGORA COM LOJA ON-LINE

posts recentes

Mais uns babetes para a m...

Quadro da Bia

Mais um avental!!!

Pratos com motivos de Nat...

Mais umas encomendas...

Trabalhos que já seguiram...

Não está a venda!!!!

Bolas de Natal

MONTRA ON-LINE

Blog

NÃO DEIXE DE VER OS POST ANTIGOS

O que eu gosto de ver!!!

Eu compro na...

QUINTA D'ARTES - Rua da Quinta Velha - Estarreja
Sexta-feira, 23 de Novembro de 2007

Não está a venda!!!!

 

Pois é, nada disto está a venda, é claro que certas peças posso fazer igual, mas estas são minhas e já as tenho algum tempo, mas resolvi tirar umas fotos e mostrar.

Só há aqui umas coisinhas que foi uma amiga que pintou, foi a Filomena que tem a loja Quinta d'artes, em Estarreja e foram estas cortinas. As da velinha são da minha cozinha e dos sininhos são da sala e a vela é para condizer com os cortinados...

 

 

 

 

 

 

 

Este porta-guardanapos é de plástico, é daqueles que vira, como podem ver a técnica do guardanapo, dá para muitas coisas!!!

 

 

 

 

 


publicado por artesetrapalhadas2 às 18:57

link do post | Deixe comentário | favorito

2 comentários:
De Maria Lemos a 7 de Dezembro de 2007 às 17:50
Sem palavras...o meu vocabulário é fraco para qualificar esta exposição fantastica repleta de beleza e requinte!
Muitos parabens!


De cor de mel a 8 de Janeiro de 2008 às 20:59
Pois é...
Subscrevo a Maria e mais não digo...
Beijinhos,
Lia.


Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22

25
26
28
29
30


tags

todas as tags

O meu contacto

isa.pires@sapo.pt

subscrever feeds